MOTOGP
5 participantes
Página 1 de 1
MOTOGP
Venho por este meio congratular o Sôr Rossi, a YAMAHA e a Fiat pelo feito.
Yamaha nº1 no MotoGP!
Venham daí os ressabiamentos.
Yamaha nº1 no MotoGP!
Venham daí os ressabiamentos.
RuffStuff- Admin
- Número de Mensagens : 874
Idade : 45
Location : PVZ
Data de inscrição : 17/10/2007
Re: MOTOGP
Para quem nunca viu uma única corrida deste ano, falas muito falas...
O Rossi é Il Signori e não há volta a dar...acho que ele até numa Suzuki era capaz de ganhar! (começo já a picar o Mig que já não é sem tempo )
O Rossi é Il Signori e não há volta a dar...acho que ele até numa Suzuki era capaz de ganhar! (começo já a picar o Mig que já não é sem tempo )
Eduardo 7- Número de Mensagens : 1221
Idade : 46
Location : Via B
Data de inscrição : 16/10/2007
Re: MOTOGP
Por acaso acho que vi umas boas duas corridas e meia...
LOL
Porra ele até num Abarilia ganha!....eeeeeeerrrmmmm e daí talvez não!
LOL
Porra ele até num Abarilia ganha!....eeeeeeerrrmmmm e daí talvez não!
RuffStuff- Admin
- Número de Mensagens : 874
Idade : 45
Location : PVZ
Data de inscrição : 17/10/2007
Re: MOTOGP
Seguindo a carreira de seu pai, Graziano Rossi, Rossi começou correndo o Grand Prix em 1996 pela Aprilia na categoria de 125cc e venceu seu primeiro campeonato no ano seguinte. A partir de então, ele transferiu-se para a categoria 250cc, novamente com uma Aprilia, e ganhou o Campeonato Mundial em 1999
Fonte : Wikipédia
Aprende que eu não duro sempre
Eduardo 7- Número de Mensagens : 1221
Idade : 46
Location : Via B
Data de inscrição : 16/10/2007
Re: MOTOGP
Tamos a falar do MotoGp! E de motas!
RuffStuff- Admin
- Número de Mensagens : 874
Idade : 45
Location : PVZ
Data de inscrição : 17/10/2007
Re: MOTOGP
Rossi em 96... e sim... numa Aprilia(zinha)
RuffStuff- Admin
- Número de Mensagens : 874
Idade : 45
Location : PVZ
Data de inscrição : 17/10/2007
Re: MOTOGP
O Signori Rossi até numa "Bandida" ganhava mas isso não é mérito da marca é mérito do Piloto...
O Rossi ganhou, é verdade, mas por falar em Yamaha's, contra unhas não há cavalos, logo até numa Macal o homem dava uma luta enooorme... eheheheh
O Rossi ganhou, é verdade, mas por falar em Yamaha's, contra unhas não há cavalos, logo até numa Macal o homem dava uma luta enooorme... eheheheh
Miguel Soares- Número de Mensagens : 1449
Data de inscrição : 16/10/2007
Re: MOTOGP
RuffStuff escreveu:
Rossi em 96... e sim... numa Aprilia(zinha)
LOL
Miguel Soares- Número de Mensagens : 1449
Data de inscrição : 16/10/2007
Re: MOTOGP
FACTO:
Este ano ganhou, mais uma vez... e foi numa Yamaha!
At least gimme that!
Este ano ganhou, mais uma vez... e foi numa Yamaha!
At least gimme that!
RuffStuff- Admin
- Número de Mensagens : 874
Idade : 45
Location : PVZ
Data de inscrição : 17/10/2007
Re: MOTOGP
Mas num foi numa RoyalStar
Eduardo 7- Número de Mensagens : 1221
Idade : 46
Location : Via B
Data de inscrição : 16/10/2007
Re: MOTOGP
"Seguindo a carreira de seu pai, Graziano Rossi, Rossi começou correndo o Grand Prix em 1996 pela Aprilia na categoria de 125cc e venceu seu primeiro campeonato no ano seguinte. A partir de então, ele transferiu-se para a categoria 250cc, novamente com uma Aprilia, e ganhou o Campeonato Mundial em 1999. Ganhou o Campeonato Mundial de 500c com uma Honda, em 2001. Conquistou os Campeonatos Mundiais de 2002 e 2003 do MotoGP também com uma Honda, e continuou sua conquista de campeonatos do MotoGP em 2004 e em 2005 depois de deixar a Honda e entrar para a Yamaha."
Love.......Varadero- Número de Mensagens : 481
Idade : 56
Location : Mourões city - PVZ
Data de inscrição : 11/05/2009
Re: MOTOGP
Eduardo 7 escreveu:Mas num foi numa RoyalStar
Muito bem vasculhado deve ter lá alguma coisa de RoyalStar...
Assim de repente não vejo nada pr'alem da marca.
RuffStuff- Admin
- Número de Mensagens : 874
Idade : 45
Location : PVZ
Data de inscrição : 17/10/2007
Re: MOTOGP
Eu é que sou o maior da minha aldeia!
Eduardo 7- Número de Mensagens : 1221
Idade : 46
Location : Via B
Data de inscrição : 16/10/2007
Re: MOTOGP
2009 Yamaha YZR-M1 Specifications
Engine: Liquid cooled crossplane crankshaft inline four-cylinder, four stroke.
Power: Over 200 horsepower (147kw)
Top Speed: In excess of 320kms
Transmission: Six-speed cassette-type gearbox, with alternative gear ratios available.
Chassis: Ohlins upside down front forks and Ohlins rear shock, all adjustable for pre-load, high and low-speed compression and rebound damping. Alternative rear suspension links available.
Wheels: Marchesini 16.5 front, 16.5in rear, available in a variety of rim widths
Tyres: Bridgestone, 16.5 front, 16.5in rear, available as slick, intermediate, wet and hand-cut tyres.
Brake front: Brembo, two 320mm carbon front discs, two four piston callipers.
Brake rear: Brembo, single 220mm stainless steel rear disc, twin-piston calliper.
Weight: 148kg. In accordance with FIM regulations.
Engine: Liquid cooled crossplane crankshaft inline four-cylinder, four stroke.
Power: Over 200 horsepower (147kw)
Top Speed: In excess of 320kms
Transmission: Six-speed cassette-type gearbox, with alternative gear ratios available.
Chassis: Ohlins upside down front forks and Ohlins rear shock, all adjustable for pre-load, high and low-speed compression and rebound damping. Alternative rear suspension links available.
Wheels: Marchesini 16.5 front, 16.5in rear, available in a variety of rim widths
Tyres: Bridgestone, 16.5 front, 16.5in rear, available as slick, intermediate, wet and hand-cut tyres.
Brake front: Brembo, two 320mm carbon front discs, two four piston callipers.
Brake rear: Brembo, single 220mm stainless steel rear disc, twin-piston calliper.
Weight: 148kg. In accordance with FIM regulations.
RuffStuff- Admin
- Número de Mensagens : 874
Idade : 45
Location : PVZ
Data de inscrição : 17/10/2007
Re: MOTOGP
Yeap, essa R1 tem um trabalhar de V4, o que não deixa de ser impressionante!
Miguel Soares- Número de Mensagens : 1449
Data de inscrição : 16/10/2007
Re: MOTOGP
Eduardo 7 escreveu:Eu é que sou o maior da minha aldeia!
ááaá...mas antes dele, era o Xico da estrebaria.....que dava arrotos muito alto e embebedava-se muito bem.....ai tal.....um Senhor!
Love.......Varadero- Número de Mensagens : 481
Idade : 56
Location : Mourões city - PVZ
Data de inscrição : 11/05/2009
Re: MOTOGP
Novais...alto aí!
Colocaste as specs da YZR-M1 (com a qual o Rossi ganhou o campeonato do Mundo de MotoGP) mas o vídeo não é do motor dela.
Esse video mostra o motor da YZF-R1 de 2009, que podemos encontrar nas nossas ruas...e é também a mesma com que Ben Spies ganhou ontem o campeonato do Mundo de Superbikes em Portimão.
Vá, com esta eu até te ajudei na cruzada a favor das Yamahas pois ontem a Yamaha conseguiu uma tripla :
Campeonato do Mundo de Moto GP -> Valentino Rossi (M1)
Campeonato do Mundo de Superbikes -> Ben Spies (R1)
Campeonato do Mundo de Supersport -> Cal Crutchlow (R6)
Colocaste as specs da YZR-M1 (com a qual o Rossi ganhou o campeonato do Mundo de MotoGP) mas o vídeo não é do motor dela.
Esse video mostra o motor da YZF-R1 de 2009, que podemos encontrar nas nossas ruas...e é também a mesma com que Ben Spies ganhou ontem o campeonato do Mundo de Superbikes em Portimão.
Vá, com esta eu até te ajudei na cruzada a favor das Yamahas pois ontem a Yamaha conseguiu uma tripla :
Campeonato do Mundo de Moto GP -> Valentino Rossi (M1)
Campeonato do Mundo de Superbikes -> Ben Spies (R1)
Campeonato do Mundo de Supersport -> Cal Crutchlow (R6)
Eduardo 7- Número de Mensagens : 1221
Idade : 46
Location : Via B
Data de inscrição : 16/10/2007
Re: MOTOGP
Agora é que ninguém os cala... ihihihihih
A Yamaha Limpa tudo...
A Yamaha Limpa tudo...
Miguel Soares- Número de Mensagens : 1449
Data de inscrição : 16/10/2007
Re: MOTOGP
Não fui claro... reconheço.
Só queria dar um cheirinho de como aqueles pistões "bulem".
Só queria dar um cheirinho de como aqueles pistões "bulem".
RuffStuff- Admin
- Número de Mensagens : 874
Idade : 45
Location : PVZ
Data de inscrição : 17/10/2007
Re: MOTOGP
Deixo aqui as especificações da R1 2009, com a famosa cambota de planos cruzados
:
Características -
•Novo motor de 998cc
•182 cv às 12500 rpm, 115.5 Nm às 10000 rpm
•Quadro Deltabox de baixo peso em alumínio
•Diferentes sequências de ignição
•YCC-T e YCC-I para melhor aproveitamento da potência
•Curta diferença entre eixos, braço oscilante longo para performance em curva
•D-mode Map - Escolha o tipo de condução que prefere. Três mapas de injecção
Motor: -
Tipo: 4 tempos, inclinado para a frente, 4 cilindros em linha, 4 válvulas por cilindro, DOHC
Refrigeração: Refrigeração liquida
Cilindrada: 998 cc
Diâmetro X Curso: 78.0 x 52.2 mm
Taxa de compressão: 12.7 : 1
Potência máxima: 133.9 kW (182 CV) @ 12.500 rpm (sem indução directa de ar)
Binário máximo: 115.5 Nm (11.8 kg-m) às 10.000 rpm
Lubrificação: Cárter húmido
Alimentação: Injecção de combustível
Embraiagem: húmida, multiplos discos
Ignição: TCI
Arranque: Eléctrico
Transmissão: 6 velocidades
Transmissão final Corrente
Depósito combustível: 18 Litros
Depósito óleo: 3.73 Litros
Chassis -
Chassis: Deltabox em alumínio
Suspensão da frente: Forquilha telescópica, Ø 43 mm
Curso susp. dianteira 120 mm
Suspensão traseira: Braço oscilante
Curso susp. traseira 120 mm
Ângulo do "caster" 24º
"trail" 102 mm
Travão da frente: Duplo disco Ø 310 mm, pinças de seis pistões
Travão traseiro: Disco Ø 220 mm
Pneu frente: 120/70 ZR17M/C (58W)
Pneu trás: 190/55 ZR17M/C (75W)
Dimensões -
Comprimento (mm): 2070 mm
Largura (mm): 715 mm
Altura (mm): 1130 mm
Altura assento (mm): 835 mm
Distância entre eixos (mm): 1415 mm
Altura ao solo (mm): 135 mm
Peso de serviço (kg) 206 kg
Até é bastante bonita esta nova R1:
:
Características -
•Novo motor de 998cc
•182 cv às 12500 rpm, 115.5 Nm às 10000 rpm
•Quadro Deltabox de baixo peso em alumínio
•Diferentes sequências de ignição
•YCC-T e YCC-I para melhor aproveitamento da potência
•Curta diferença entre eixos, braço oscilante longo para performance em curva
•D-mode Map - Escolha o tipo de condução que prefere. Três mapas de injecção
Motor: -
Tipo: 4 tempos, inclinado para a frente, 4 cilindros em linha, 4 válvulas por cilindro, DOHC
Refrigeração: Refrigeração liquida
Cilindrada: 998 cc
Diâmetro X Curso: 78.0 x 52.2 mm
Taxa de compressão: 12.7 : 1
Potência máxima: 133.9 kW (182 CV) @ 12.500 rpm (sem indução directa de ar)
Binário máximo: 115.5 Nm (11.8 kg-m) às 10.000 rpm
Lubrificação: Cárter húmido
Alimentação: Injecção de combustível
Embraiagem: húmida, multiplos discos
Ignição: TCI
Arranque: Eléctrico
Transmissão: 6 velocidades
Transmissão final Corrente
Depósito combustível: 18 Litros
Depósito óleo: 3.73 Litros
Chassis -
Chassis: Deltabox em alumínio
Suspensão da frente: Forquilha telescópica, Ø 43 mm
Curso susp. dianteira 120 mm
Suspensão traseira: Braço oscilante
Curso susp. traseira 120 mm
Ângulo do "caster" 24º
"trail" 102 mm
Travão da frente: Duplo disco Ø 310 mm, pinças de seis pistões
Travão traseiro: Disco Ø 220 mm
Pneu frente: 120/70 ZR17M/C (58W)
Pneu trás: 190/55 ZR17M/C (75W)
Dimensões -
Comprimento (mm): 2070 mm
Largura (mm): 715 mm
Altura (mm): 1130 mm
Altura assento (mm): 835 mm
Distância entre eixos (mm): 1415 mm
Altura ao solo (mm): 135 mm
Peso de serviço (kg) 206 kg
Até é bastante bonita esta nova R1:
Miguel Soares- Número de Mensagens : 1449
Data de inscrição : 16/10/2007
Re: MOTOGP
RuffStuff escreveu:Tamos a falar do MotoGp! E de motas!
Já que fala-mos de MOTAS, seria bom referir que esta é construida exactamente nas mesmas instalações da de Ben Spies, ou seja em MILÃO!!!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|