Motoclube Lobos do Mar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprilia RSV 1000 Tuono

+12
Brutus
Love.......Varadero
luckyluke
Pepper
GaRyBiKeR
RuffStuff
Alfredo Marques da Rosa
MoisesPM
alfamaniaco
Ivo "MAX" Costa
Miguel Soares
Eduardo 7
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Aprilia RSV 1000 Tuono - Página 2 Empty Re: Aprilia RSV 1000 Tuono

Mensagem  Ivo "MAX" Costa 3/11/2009, 20:42

Love.......Varadero escreveu:study

Então seria de contabilizar o diferencial em milhares também, de quantas HONDAS existem a rolar por este pais fora.....comparativamente com as "AVARILIAS"

........Digo eu! Basketball


Google Razz Razz

Se queres entrar por aí, retirando as Pan e as Goldwing, quantas hondas conheces que com mais de 30.000 Km o motor não foi aberto?

Obvio que me refiro a quem realmente as USA!!!

Eu pessoalmente não conheço nenhuma!!! Todo o pessoal que tinha hondas e realmente as usava sabia que ou pela embriagem ou pela caixa elas iam!!! com sorte ficavam por aí!!!!

Pelo contrario conheço muitas RSV´s, Tuono´s, etc... com 50.000 Km, 60 e mais que nunca tiveram nenhuma reparação do genero, porque??

Deve ser por o material ser fraco?!?!?!
Ivo
Ivo "MAX" Costa

Número de Mensagens : 690
Idade : 51
Location : Povoa de Varzim
Data de inscrição : 03/09/2009

http://www.servicoaprilia.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RSV 1000 Tuono - Página 2 Empty Re: Aprilia RSV 1000 Tuono

Mensagem  Miguel Soares 4/11/2009, 02:55

IVO

Isso é muito radical, dizer que não há Honda's com mais de 30.000kms sem já terem aberto o motor.
Honestamente penso que o motor (Rotax) da Aprilia tem provas dadas, contudo surgem problemas diversos que não dizem respeito directamente ao motor. O Dakarmen pode dar alguns exemplos, assim como o Ruy (Caponord Rally Raid), ou até mesmo outras que conheço.

Verdade seja dita, a maioria das Aprilias que conheço são Caponord's.

Quanto a Honda, acho que é indiscutível a fiabilidade da marca na maioria dos modelos, e ao dizer isto tenho a perfeita consciência que posso comprar uma Aprilia muito em breve até, mas mantenho a mesma opinião.
Miguel Soares
Miguel Soares

Número de Mensagens : 1449
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RSV 1000 Tuono - Página 2 Empty Re: Aprilia RSV 1000 Tuono

Mensagem  Eduardo 7 4/11/2009, 02:56

Acho que se está a chegar a um ponto em que a conversa deixa de ter interesse.

Já tive de tudo um pouco e não há volta a dar.

Em todas as marcas há modelos bons e maus.

Espero que esta Aprilia não me dê stresses...mas o que mais importa para isto dar certo é eu não lhe falhar com nada na manutenção.
avatar
Eduardo 7

Número de Mensagens : 1221
Idade : 46
Location : Via B
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RSV 1000 Tuono - Página 2 Empty Re: Aprilia RSV 1000 Tuono

Mensagem  Ivo "MAX" Costa 4/11/2009, 07:15

Eduardo 7 escreveu:Acho que se está a chegar a um ponto em que a conversa deixa de ter interesse.

Já tive de tudo um pouco e não há volta a dar.

Em todas as marcas há modelos bons e maus.

Espero que esta Aprilia não me dê stresses...mas o que mais importa para isto dar certo é eu não lhe falhar com nada na manutenção.

As motos são máquinas como outras quaiqueres, são feitas pelo homem, e como tal NÃO HÁ MÁQUINA PERFEITA, todas têm os seus problemas!!!!

Obvio que por vezes algumas são piores, ou dão mais problemas que outras, por serem lançadas demasiado cedo para o mercado, ou por outras quaiqueres razões, mas que acontece acontece, e em TODAS as marcas!!!

O que me leva muitas vezes a começar a picar certos individuos e o fanatismo com que falam, a maneira como se referem e a politica do bota abaixo em relação a tudo o que não é japones, ou muito em particular a tudo o que não é honda, porque desculpem-me a comparação mas se numa Aprilia funde uma lampada dá para um dia de bota abaixo se numa honda parte o motor é um problemazito insignificante!!!
Esta dualidade de criterios é que me faz falar muitas vezes como falo a ver se eles acordam o cerebro e pensam um pouco por sí e nos problemas que já tiveram nas suas motos e tomam consciencia de que TODAS AVARIAM!!!!

Eduardo em relação ao motor V2 da Aprilia os principais cuidados a ter, pelo conhecimento que tenho, são:

1 - O tipo de oleo de motor utilizado, aqui há varias hipoteses:
- O oleo da IP recomendado de fabrica
- O oleo da AGIP recomendado de fabrica
- O oleo da API rigorazamente igual produzido na mesma refinaria, só muda a embalagem.
- O oleo da Galp que vem importado de Italia sendo igual aos 3 anteriores mencionados com embalagem diferente.
- Um dos oleos comercializados pela Motul (agora não tenho a referencia comigo), que pode ser utilizado, mas atenção só mesmo essa referencia é que pode ser utilizada!
Conforme muitos testes efectuados, muitos por proprietarios de MOTOS principalmente em Italia, chegou-se á conclusão que a utilização de certos tipos de oleo causam desgaste prematuro nos discos de fricção da embraiagem, o principal sintoma é após a mudança de oleo e após alguns quilometros ao trocar de velocidade em altas, especialmente de 1ª>2ª e de 2ª>3ª, parecer que se embraia um pouco com o passar dos quilometros isto provoca o desgaste dos discos.
Será de referir que este motor tem uma embraiagem considerada por muitos como do mais resistente que existe, visto ter sido até agora o unico que com a montagem do kit de competição para superbike não ser obrigatorio a alteração deste elemento, como acontece com todas as outras, numa SP2 apos a montagem do kit de superbike e incluindo a embraiagem este elemento passa a ter a duração media equivalente a uma mudança de oleo, isto se for utilizada como deve ser!!

2 - A mudança dentro dos intervalos recomendados do oleo do comndo hidraulico da embraiagem, pelos motivos acima referidos e acrescentando a maior comodidade para o utilizador, evitando o endurecimento do seu manuseamento.

3 - Verificação regular da afinação de carburação, apesar de ter um muitissimo bom sistema de injecção existe (para os modelos anteriores á versão Magnesium) a regulação manual de compensação do cilidro de tráz, covem ter muita atenção a este promenor a fim de evitar o fenomeno de pré-ignição devido principalmente á utilização de gasolinas de menor nivel de octanas e ao maior aquecimento deste cilindro.

Ao nivel electrico á a referir principalmente a questão da qualidade da bateria utilizada, visto nestes modelos existir bastante electronica o que provoca um desgaste forte deste elemento, uma das soluções mais recomendadas é a montagem de uma bateria de gel, maior duração e maior capacidade de armazenamento de energia.
Ivo
Ivo "MAX" Costa

Número de Mensagens : 690
Idade : 51
Location : Povoa de Varzim
Data de inscrição : 03/09/2009

http://www.servicoaprilia.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RSV 1000 Tuono - Página 2 Empty Re: Aprilia RSV 1000 Tuono

Mensagem  Ivo "MAX" Costa 4/11/2009, 08:33

Em relação há parte electrica e a acrescentar ao que referi atráz deve-se ter em atenção o seguinte:

1 - NUNCA Montar baterias com potencia inferior a 12Ah.
2 - NUNCA Colocar a MOTO a trabalhar com as luzes ligadas.
3 - NUNCA Colocar a MOTO a trabalhar sem estar com o motor embraiado, ou seja, embraiagem premida.
4 - Caso a MOTO esteja parada por algum tempo ter em atenção que só é dada carga á bateria quando se utiliza o motor acima das 4.000 rpm.
5 - Verificar o nivel da bateria com a regularidade indicada no manual da MOTO, quando necessario acrescentar ao nivel faze-lo sempre com agua desmineralizada (caso não se utilize uma bateria de gel).

Sei que são conselhos basicos mas que permitem alongar a vida util á bateria, evitando surpresas desagradaveis.
Ivo
Ivo "MAX" Costa

Número de Mensagens : 690
Idade : 51
Location : Povoa de Varzim
Data de inscrição : 03/09/2009

http://www.servicoaprilia.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RSV 1000 Tuono - Página 2 Empty Re: Aprilia RSV 1000 Tuono

Mensagem  Alfredo Marques da Rosa 4/11/2009, 08:36

as motas agora ligas a chave e os medios ligam logo. Question
Alfredo Marques da Rosa
Alfredo Marques da Rosa

Número de Mensagens : 886
Idade : 62
Location : Póvoa de Varzim
Data de inscrição : 22/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RSV 1000 Tuono - Página 2 Empty Re: Aprilia RSV 1000 Tuono

Mensagem  Ivo "MAX" Costa 4/11/2009, 08:47

Trancas escreveu:as motas agora ligas a chave e os medios ligam logo. Question

Felizmente esse não é o caso da minha e da do Eduardo!
Ivo
Ivo "MAX" Costa

Número de Mensagens : 690
Idade : 51
Location : Povoa de Varzim
Data de inscrição : 03/09/2009

http://www.servicoaprilia.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RSV 1000 Tuono - Página 2 Empty Re: Aprilia RSV 1000 Tuono

Mensagem  Love.......Varadero 4/11/2009, 08:48

Re: Aprilia RSV 1000 Tuono
Ivo "MAX" Costa Hoje à 04:42

“Se queres entrar por aí, retirando as Pan e as Goldwing, quantas hondas conheces que com mais de 30.000 Km o motor não foi aberto?”




Shocked Shocked Shocked será que as duas que evidencias, não são HONDA também???? scratch



Ivo, acredita que a mim não me "picas" mesmo... pois conheço muitas sim!

E sem nunca querer colocar em causa a tua experiência e os teus conhecimentos técnicos... (que pelos vistos são só da Aprilia mesmo) Twisted Evil

Convém que saibas Tu também…….que não são só as Aprilias que são fiáveis e a rolar milhares de quilómetros estrada fora.

…. quanto á minha pessoa deixa t diga...e sem querer focar tempos de mocidade, já vou na 3ª HONDA (Transalp 650 XL V e na 2ª Varadero 1000 XL) sem nunca ter qualquer tipo de problema originados por defeito, ou fraca qualidade do motor/caixa.(A ter em conta que a ultima vendi com 76.000Kms)
os que tive foram por má manutenção do técnico….que ás tantas teve formação na concorrência mesmo. Twisted Evil Twisted Evil

Hummmmmm….afinal quem será, que aqui é mesmo fanático??? Rolling Eyes

Laughing Laughing Laughing Laughing

Brinde
Love.......Varadero
Love.......Varadero

Número de Mensagens : 481
Idade : 56
Location : Mourões city - PVZ
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RSV 1000 Tuono - Página 2 Empty Re: Aprilia RSV 1000 Tuono

Mensagem  Ivo "MAX" Costa 4/11/2009, 09:42

Lá está estamos a voltar ao mesmo, o problema se não é do cu é das calças!!!!!

Diz-me achas que por acaso todas as Aprilia que vez por aí são assistidas em oficinas oficiais?

Achas que em todos os concessionários oficiais existem pessoas com o minimo de formação para lhes fazer a manutenção devida? Existe um grande exemplo aqui perto, mais precisamente em Famalicão!! E era o oficial!!!

Quanto há minha formação, estás um pouco (muito) enganado! Sou capaz de ter mais do que sestás a imaginar agora e garanto-te que não é só em relação ás Aprilias! Apesar de não exercer, ou de não ter feito disso minha profissão! Apenas como hoby, para amigos!

Uma coisa tenho de reconhecer, como realidade que é!, os japoneses têm um grande dom de utilizar material que pelos standard´s dos BONS construtores Europeus é de segunda escolha e conseguirem muitas das vezes superar todas as espectativas de duração e fiabilidade dos mesmos!

Acho que não podemos de forma alguma generalizar este tipo de questões, sabemos que existem muitos bons modelos em todas as marcas e outros que só dão barraca!! Mas isso já são outras conversas!!!
Ivo
Ivo "MAX" Costa

Número de Mensagens : 690
Idade : 51
Location : Povoa de Varzim
Data de inscrição : 03/09/2009

http://www.servicoaprilia.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RSV 1000 Tuono - Página 2 Empty Re: Aprilia RSV 1000 Tuono

Mensagem  Love.......Varadero 4/11/2009, 10:07

Ivo "MAX" Costa escreveu:Lá está estamos a voltar ao mesmo, o problema se não é do cu é das calças!!!!!

Diz-me achas que por acaso todas as Aprilia que vez por aí são assistidas em oficinas oficiais?

Achas que em todos os concessionários oficiais existem pessoas com o minimo de formação para lhes fazer a manutenção devida? Existe um grande exemplo aqui perto, mais precisamente em Famalicão!! E era o oficial!!!

Quanto há minha formação, estás um pouco (muito) enganado! Sou capaz de ter mais do que sestás a imaginar agora e garanto-te que não é só em relação ás Aprilias! Apesar de não exercer, ou de não ter feito disso minha profissão! Apenas como hoby, para amigos!

Uma coisa tenho de reconhecer, como realidade que é!, os japoneses têm um grande dom de utilizar material que pelos standard´s dos BONS construtores Europeus é de segunda escolha e conseguirem muitas das vezes superar todas as espectativas de duração e fiabilidade dos mesmos!

Acho que não podemos de forma alguma generalizar este tipo de questões, sabemos que existem muitos bons modelos em todas as marcas e outros que só dão barraca!! Mas isso já são outras conversas!!!





Laughing Laughing Laughing Laughing

ora estás a ver…. tu chegas lá! Twisted Evil

e se reparares bem, nunca em tempo algum neste tópico eu comentei problemas das Aprilias.
Apenas comentei uma citação tua, e passo a citar:

“ Ivo "MAX" Costa Ontem à 23:36
Acho muito engraçado o termo e a fraze onde o utilizaste, porque quando a ás várias oficinas de amigos vejo sim muitas hondas á espera que a maré suba (espera de peças)!!!!!!!!!!!!!!!!!!
As "AVARILIAS" estão aí na estrada a fazerem milhares de quilometros sem parar!!! E as oficinas vazias!!!!!!!!!”

Caso para voltar a perguntar….

Afinal quem será, que aqui é mesmo fanático Question Question Question




VTR Brinde
Love.......Varadero
Love.......Varadero

Número de Mensagens : 481
Idade : 56
Location : Mourões city - PVZ
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RSV 1000 Tuono - Página 2 Empty Re: Aprilia RSV 1000 Tuono

Mensagem  Eduardo 7 4/11/2009, 10:18

Ivo "MAX" Costa escreveu:
Trancas escreveu:as motas agora ligas a chave e os medios ligam logo. Question

Felizmente esse não é o caso da minha e da do Eduardo!

Ivo...a minha liga as luzes automaticamente...e detesto isso! Evil or Very Mad
avatar
Eduardo 7

Número de Mensagens : 1221
Idade : 46
Location : Via B
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RSV 1000 Tuono - Página 2 Empty Re: Aprilia RSV 1000 Tuono

Mensagem  Ivo "MAX" Costa 4/11/2009, 10:23

Love.......Varadero escreveu:

ora estás a ver…. tu chegas lá! Twisted Evil

e se reparares bem, nunca em tempo algum neste tópico eu comentei problemas das Aprilias.
Apenas comentei uma citação tua, e passo a citar:

“ Ivo "MAX" Costa Ontem à 23:36
Acho muito engraçado o termo e a fraze onde o utilizaste, porque quando a ás várias oficinas de amigos vejo sim muitas hondas á espera que a maré suba (espera de peças)!!!!!!!!!!!!!!!!!!
As "AVARILIAS" estão aí na estrada a fazerem milhares de quilometros sem parar!!! E as oficinas vazias!!!!!!!!!”

Caso para voltar a perguntar….

Afinal quem será, que aqui é mesmo fanático Question Question Question

VTR Brinde

Lá voltamos ao mesmo, mas, mais uma vez essa afirmação que fiz volto a faze-la, quando vou a oficinas de amigos, quer na Maia, Felgueiras, Guimarães, Povoa, Vila do Conde, etc... vejo o que referí!!
Por vezes passo lá porque tambem estão a efectuar alguma revisão a uma Aprilia e pedem-me para ver isto ou aquilo!!
Muitos deles por não saberem mais, e eles têm consciencia disso, á que dizer mal, até porque o que lhes enche o bolso são as outras!!
Quando existia a Sach´s ouvias algum comerciante das mesmas a dizer mal delas? E no entanto eram o que eram!!
Eu como formação técnica que tenho e sempre tive gosto muito de me basear em factos e naquilo que constato pessoalmente, para informação tua eu não vendo Aprilias!! Mas conheço-as razoalvelmente bem!
E quando falo e exprimo certas opiniões faço-o muitas vezes não só baseado na Aprilia como noutros construtores Europeus.
Ivo
Ivo "MAX" Costa

Número de Mensagens : 690
Idade : 51
Location : Povoa de Varzim
Data de inscrição : 03/09/2009

http://www.servicoaprilia.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RSV 1000 Tuono - Página 2 Empty Re: Aprilia RSV 1000 Tuono

Mensagem  Ivo "MAX" Costa 4/11/2009, 10:26

Eduardo 7 escreveu:
Ivo "MAX" Costa escreveu:
Trancas escreveu:as motas agora ligas a chave e os medios ligam logo. Question

Felizmente esse não é o caso da minha e da do Eduardo!

Ivo...a minha liga as luzes automaticamente...e detesto isso! Evil or Very Mad

Envia-me depois pos email, o ano da Tua!

ou vê depois as PM
Ivo
Ivo "MAX" Costa

Número de Mensagens : 690
Idade : 51
Location : Povoa de Varzim
Data de inscrição : 03/09/2009

http://www.servicoaprilia.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RSV 1000 Tuono - Página 2 Empty Re: Aprilia RSV 1000 Tuono

Mensagem  Love.......Varadero 4/11/2009, 10:28

Eduardo 7 escreveu:
Ivo "MAX" Costa escreveu:
Trancas escreveu:as motas agora ligas a chave e os medios ligam logo. Question

Felizmente esse não é o caso da minha e da do Eduardo!

Ivo...a minha liga as luzes automaticamente...e detesto isso! Evil or Very Mad




study ....................... scratch

Ivo "MAX" Costa escreveu:

"Quanto há minha formação, estás um pouco (muito) enganado! Sou capaz de ter mais do que sestás a imaginar agora e garanto-te que não é só em relação ás Aprilias! Apesar de não exercer, ou de não ter feito disso minha profissão! Apenas como hoby, para amigos!"

Suspect




lol! lol! lol! lol!
Love.......Varadero
Love.......Varadero

Número de Mensagens : 481
Idade : 56
Location : Mourões city - PVZ
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RSV 1000 Tuono - Página 2 Empty Re: Aprilia RSV 1000 Tuono

Mensagem  Ivo "MAX" Costa 4/11/2009, 10:39

Colega aí estás a entrar pelo caminho errado!!!

Caso não saibas eu nunca ví a do Eduardo, o que escrivi foi tendo em ideia o video que ele colocou aqui no forum, não sei qual o ano da dele, ou que tipo de alterações lhe foram feitas, portanto....
Ivo
Ivo "MAX" Costa

Número de Mensagens : 690
Idade : 51
Location : Povoa de Varzim
Data de inscrição : 03/09/2009

http://www.servicoaprilia.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RSV 1000 Tuono - Página 2 Empty Re: Aprilia RSV 1000 Tuono

Mensagem  Love.......Varadero 4/11/2009, 10:58

Ivo "MAX" Costa escreveu:
Love.......Varadero escreveu:

ora estás a ver…. tu chegas lá! Twisted Evil

e se reparares bem, nunca em tempo algum neste tópico eu comentei problemas das Aprilias.
Apenas comentei uma citação tua, e passo a citar:

“ Ivo "MAX" Costa Ontem à 23:36
Acho muito engraçado o termo e a fraze onde o utilizaste, porque quando a ás várias oficinas de amigos vejo sim muitas hondas á espera que a maré suba (espera de peças)!!!!!!!!!!!!!!!!!!
As "AVARILIAS" estão aí na estrada a fazerem milhares de quilometros sem parar!!! E as oficinas vazias!!!!!!!!!”

Caso para voltar a perguntar….

Afinal quem será, que aqui é mesmo fanático Question Question Question

VTR Brinde

Lá voltamos ao mesmo, mas, mais uma vez essa afirmação que fiz volto a faze-la, quando vou a oficinas de amigos, quer na Maia, Felgueiras, Guimarães, Povoa, Vila do Conde, etc... vejo o que referí!!
Por vezes passo lá porque tambem estão a efectuar alguma revisão a uma Aprilia e pedem-me para ver isto ou aquilo!!
Muitos deles por não saberem mais, e eles têm consciencia disso, á que dizer mal, até porque o que lhes enche o bolso são as outras!!
Quando existia a Sach´s ouvias algum comerciante das mesmas a dizer mal delas? E no entanto eram o que eram!!
Eu como formação técnica que tenho e sempre tive gosto muito de me basear em factos e naquilo que constato pessoalmente, para informação tua eu não vendo Aprilias!! Mas conheço-as razoalvelmente bem!
E quando falo e exprimo certas opiniões faço-o muitas vezes não só baseado na Aprilia como noutros construtores Europeus.






Violin Violin Violin

OK....OK....Leva lá a bicicleta…..ups a aprilia


Laughing Laughing Laughing



Brinde VTR
Love.......Varadero
Love.......Varadero

Número de Mensagens : 481
Idade : 56
Location : Mourões city - PVZ
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RSV 1000 Tuono - Página 2 Empty Re: Aprilia RSV 1000 Tuono

Mensagem  Eduardo 7 4/11/2009, 11:04

Obrigado pelo offtopic... Evil or Very Mad
avatar
Eduardo 7

Número de Mensagens : 1221
Idade : 46
Location : Via B
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RSV 1000 Tuono - Página 2 Empty Re: Aprilia RSV 1000 Tuono

Mensagem  GaRyBiKeR 4/11/2009, 16:21

DASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. pale
GaRyBiKeR
GaRyBiKeR

Número de Mensagens : 430
Idade : 57
Location : póvoa de varzim
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RSV 1000 Tuono - Página 2 Empty Re: Aprilia RSV 1000 Tuono

Mensagem  Ivo "MAX" Costa 5/11/2009, 09:45

Para quem gosta muito de comparativos e tem muita confiança em opniões jornalisticas aqui fica:

Ivo
Ivo "MAX" Costa

Número de Mensagens : 690
Idade : 51
Location : Povoa de Varzim
Data de inscrição : 03/09/2009

http://www.servicoaprilia.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RSV 1000 Tuono - Página 2 Empty Re: Aprilia RSV 1000 Tuono

Mensagem  Ivo "MAX" Costa 19/11/2009, 15:47

Uma Tuono preparada!!

Ivo
Ivo "MAX" Costa

Número de Mensagens : 690
Idade : 51
Location : Povoa de Varzim
Data de inscrição : 03/09/2009

http://www.servicoaprilia.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RSV 1000 Tuono - Página 2 Empty Re: Aprilia RSV 1000 Tuono

Mensagem  Eduardo 7 19/11/2009, 17:07

Hoje já chegaram mais uns goodies para a Tuono...está-se a compôr a coisa Very Happy
avatar
Eduardo 7

Número de Mensagens : 1221
Idade : 46
Location : Via B
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RSV 1000 Tuono - Página 2 Empty Re: Aprilia RSV 1000 Tuono

Mensagem  Ivo "MAX" Costa 19/11/2009, 19:17

É isso mesmo á que a por impec!!!
Uma sugetão, porque não aproveitas para trocar alguns parafusos por parafusos de Ergal?
Repara não fotos da minha.
Ivo
Ivo "MAX" Costa

Número de Mensagens : 690
Idade : 51
Location : Povoa de Varzim
Data de inscrição : 03/09/2009

http://www.servicoaprilia.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RSV 1000 Tuono - Página 2 Empty Re: Aprilia RSV 1000 Tuono

Mensagem  Eduardo 7 20/11/2009, 08:00

Ivo "MAX" Costa escreveu:É isso mesmo á que a por impec!!!
Uma sugetão, porque não aproveitas para trocar alguns parafusos por parafusos de Ergal?
Repara não fotos da minha.

Já tenho alguns parafusos de Ergal.

No entanto, visto que não ando a bater records de pista, não vejo a utilidade dos mesmos (a leveza) a fazer sentido numa mota de estrada.

Como a estética também está, para mim, atrás da função, prefiro investir esse dinheiro em bons pneus, bons travões, boas luvas etc etc.
avatar
Eduardo 7

Número de Mensagens : 1221
Idade : 46
Location : Via B
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RSV 1000 Tuono - Página 2 Empty Re: Aprilia RSV 1000 Tuono

Mensagem  Ivo "MAX" Costa 20/11/2009, 13:56

Eduardo 7 escreveu:
Ivo "MAX" Costa escreveu:É isso mesmo á que a por impec!!!
Uma sugetão, porque não aproveitas para trocar alguns parafusos por parafusos de Ergal?
Repara não fotos da minha.

Já tenho alguns parafusos de Ergal.

No entanto, visto que não ando a bater records de pista, não vejo a utilidade dos mesmos (a leveza) a fazer sentido numa mota de estrada.

Como a estética também está, para mim, atrás da função, prefiro investir esse dinheiro em bons pneus, bons travões, boas luvas etc etc.
Apenas sugerir isso porque não te esqueças que estás na Povoa até o melhor INOX oxida!
Os de ERGAL não há hipotese!
E quando montados como deve ser nunca á problemas para os desapertar.
Ivo
Ivo "MAX" Costa

Número de Mensagens : 690
Idade : 51
Location : Povoa de Varzim
Data de inscrição : 03/09/2009

http://www.servicoaprilia.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RSV 1000 Tuono - Página 2 Empty Re: Aprilia RSV 1000 Tuono

Mensagem  Dakarman 21/11/2009, 19:49

Parabéns pelo reforço aí por casa...

É uma a Aprilia, já sabes que gosto...boa escolha!

Diverte-te com a cabra!
Dakarman
Dakarman

Número de Mensagens : 30
Idade : 44
Location : Alfena
Data de inscrição : 01/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RSV 1000 Tuono - Página 2 Empty Re: Aprilia RSV 1000 Tuono

Mensagem  Ivo "MAX" Costa 21/11/2009, 19:55

Uma Aprilia é SEMPRE SINONIMO DE MUITA DIVERSÃO!!!!
Ivo
Ivo "MAX" Costa

Número de Mensagens : 690
Idade : 51
Location : Povoa de Varzim
Data de inscrição : 03/09/2009

http://www.servicoaprilia.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RSV 1000 Tuono - Página 2 Empty Re: Aprilia RSV 1000 Tuono

Mensagem  Dakarman 28/11/2009, 19:20

Puro sangue Latino...Quore Sportivo...
Dakarman
Dakarman

Número de Mensagens : 30
Idade : 44
Location : Alfena
Data de inscrição : 01/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RSV 1000 Tuono - Página 2 Empty Re: Aprilia RSV 1000 Tuono

Mensagem  Ivo "MAX" Costa 28/11/2009, 20:07

Dakarman escreveu:Puro sangue Latino...Quore Sportivo...

Para além do CUORE SPORTIVO, esiste um outro pequeno grande promenor, podem ser alteradas praticamente em tudo ao gosta do seu proprietario, ao contrario das outras que compras aquilo e é aquilo que tens!!!
Ivo
Ivo "MAX" Costa

Número de Mensagens : 690
Idade : 51
Location : Povoa de Varzim
Data de inscrição : 03/09/2009

http://www.servicoaprilia.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Aprilia RSV 1000 Tuono - Página 2 Empty Re: Aprilia RSV 1000 Tuono

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos