Ajuda sobre futura aquisiçao
Página 1 de 1
Ajuda sobre futura aquisiçao
Boa tarde Pessoal,
Gostaria que alguem, se possivel, me ajudasse a tirar umas duvidas...
Sou um pouco novo em termos motas e tou a pensar em comprar um Chopper 125 para começar mas existem tantas que nem sei diferenciar para alem das aparencias! (ok, sou maçarico nisto! )
Por esse motivo, na vossa opinião, qual a mais indicada em termos de conforto, gozo de conduzir, etc...?
Tenho uma Kawasaki Eliminator 125 de 2003 (penso eu) em mente porque é de um amigo meu e como tambem nao queira gastar muito na primeira e até acho a mota bonita, tou a pensar em "visgá.la" mas gostava da vossa opiniao so isso!
Para preço a rondar os 1.000€ (mais coisa menos coisa) usadas, claro!
Obrigado por pela ajuda!
Abraço
Gostaria que alguem, se possivel, me ajudasse a tirar umas duvidas...
Sou um pouco novo em termos motas e tou a pensar em comprar um Chopper 125 para começar mas existem tantas que nem sei diferenciar para alem das aparencias! (ok, sou maçarico nisto! )
Por esse motivo, na vossa opinião, qual a mais indicada em termos de conforto, gozo de conduzir, etc...?
Tenho uma Kawasaki Eliminator 125 de 2003 (penso eu) em mente porque é de um amigo meu e como tambem nao queira gastar muito na primeira e até acho a mota bonita, tou a pensar em "visgá.la" mas gostava da vossa opiniao so isso!
Para preço a rondar os 1.000€ (mais coisa menos coisa) usadas, claro!
Obrigado por pela ajuda!
Abraço
Gavino- Número de Mensagens : 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos