Motoclube Lobos do Mar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março)

+2
RuffStuff
Eduardo 7
6 participantes

Ir para baixo

Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março) Empty Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março)

Mensagem  Eduardo 7 20/3/2012, 12:28

Caríssimos amigos/as e lobos/as.

Sábado é dia de rumarmos a Macedo de Cavaleiros.

Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março) 419339_10150647771143186_511793185_9133067_661831542_n

DATA – 24 e 25 de Março
SAÍDA – 9H30 da sede do MCLDM
ALMOÇO DIA 24 – Pinhão (preço aprox. 10€/px)
JANTAR DIA 24 - Macedo de Cavaleiros, posta à Mirandesa no “5 coroas” (preço aprox. 12€/px)
ESTADIA – Macedo de Cavaleiros no “Hotel Muchacho” (preço 30€/quarto indivudual e 45€/quarto de casal)
ALMOÇO DIA 25 – Em local a confirmar
PASSEIO - Passeio turístico pela região e regresso à nossa Póvoa no final do dia

Para ajudar na organização deste evento, agradecia a vossa colaboração e precisava da vossa confirmação de presença :

a) Só almoço de Sábado no Pinhão :

Rodrigues

b) Evento completo, incluíndo almoço e jantar de Sábado, mais dormida em Macedo de Cavaleiros :

Eduardo + Sónia
David
Xico + Andreia (?)
Toy + Xana
Fernando + Gaby
Gary + Paula
Alfaiate + Zulmira
Miguel Juskoviak


Última edição por Eduardo 7 em 21/3/2012, 09:42, editado 2 vez(es)
avatar
Eduardo 7

Número de Mensagens : 1221
Idade : 45
Location : Via B
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março) Empty Re: Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março)

Mensagem  RuffStuff 20/3/2012, 12:51

Anota aí o meu nome!
RuffStuff
RuffStuff
Admin

Número de Mensagens : 874
Idade : 45
Location : PVZ
Data de inscrição : 17/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março) Empty Re: Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março)

Mensagem  Eduardo 7 21/3/2012, 09:44

Listagem actualizada.
avatar
Eduardo 7

Número de Mensagens : 1221
Idade : 45
Location : Via B
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março) Empty Re: Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março)

Mensagem  Eduardo 7 22/3/2012, 11:12

Não estou a reconhecer a lobagem... Neutral
avatar
Eduardo 7

Número de Mensagens : 1221
Idade : 45
Location : Via B
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março) Empty Re: Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março)

Mensagem  Miguel Soares 22/3/2012, 12:18

Em principio também podem contar comigo, falta-me acertar uns detalhes profissionais!
Miguel Soares
Miguel Soares

Número de Mensagens : 1449
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março) Empty Re: Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março)

Mensagem  Miguel Soares 23/3/2012, 03:44

Ora passemos a factos!!

Vou Sábado e Domingo!


Portanto... é pra quem tiver rodas!



Mas estou a estranhar a lobagem... Neutral
Miguel Soares
Miguel Soares

Número de Mensagens : 1449
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março) Empty Re: Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março)

Mensagem  RuffStuff 23/3/2012, 04:20

Juskoviak escreveu:Ora passemos a factos!!

Vou Sábado e Domingo!


Portanto... é pra quem tiver rodas!

Assim tá bem! Tava a ver que tinha de dividir quarto com o Z-vedo! Very Happy
RuffStuff
RuffStuff
Admin

Número de Mensagens : 874
Idade : 45
Location : PVZ
Data de inscrição : 17/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março) Empty Re: Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março)

Mensagem  Miguel Soares 23/3/2012, 04:28

Não teço qualquer cometário... Por enquanto! LOL
Miguel Soares
Miguel Soares

Número de Mensagens : 1449
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março) Empty Re: Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março)

Mensagem  Z-vedo 23/3/2012, 04:34

Pois, pois ... e com muita pena minha não vou poder ir nem no Sábado nem no Domingo Ergddd

Vai ter que ficar para a proxima, para fazer a estrada de Entre-os-Rios e comer as costelinhas no Pinhão Crying or Very sad
Z-vedo
Z-vedo

Número de Mensagens : 231
Location : Póvoa de Varzim
Data de inscrição : 18/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março) Empty Re: Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março)

Mensagem  RuffStuff 23/3/2012, 05:11

Well Jusk... it seems like it's just you and me clown


Última edição por RuffStuff em 23/3/2012, 08:48, editado 1 vez(es)
RuffStuff
RuffStuff
Admin

Número de Mensagens : 874
Idade : 45
Location : PVZ
Data de inscrição : 17/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março) Empty Re: Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março)

Mensagem  Miguel Soares 23/3/2012, 06:28

bah ouiiiiiiiii
Miguel Soares
Miguel Soares

Número de Mensagens : 1449
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março) Empty Re: Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março)

Mensagem  Alfredo Marques da Rosa 23/3/2012, 09:14

estou mesmo a ver, o zevedo só ia se dividi-se o quarto com o David................é capaz.. Twisted Evil assim vai ao Pinhão... lol!
Alfredo Marques da Rosa
Alfredo Marques da Rosa

Número de Mensagens : 886
Idade : 62
Location : Póvoa de Varzim
Data de inscrição : 22/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março) Empty Re: Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março)

Mensagem  Alfredo Marques da Rosa 23/3/2012, 10:00

quem for e vier no sábado, era capaz de ir....... Very Happy
Alfredo Marques da Rosa
Alfredo Marques da Rosa

Número de Mensagens : 886
Idade : 62
Location : Póvoa de Varzim
Data de inscrição : 22/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março) Empty Re: Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março)

Mensagem  RuffStuff 26/3/2012, 03:33

Memorável!

Mais um fim de semana a comer MUITO e bem, a rolar e a beber um ou outro caneco Wink .... A freguesia do Romeu foi a cereja em cima do bolo! Tanto gabei a aldeia, o restaurante Maria Rita e até velhinho opel kadett... que a Royal por ciumes não dava sinal de vida. Nada que não se resolveu com 5 minutos de mimo e 10 minutos de gozo por parte dos que menos se podem rir Very Happy.

Lobos, obrigado pela companhia!!!
RuffStuff
RuffStuff
Admin

Número de Mensagens : 874
Idade : 45
Location : PVZ
Data de inscrição : 17/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março) Empty Re: Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março)

Mensagem  Alfredo Marques da Rosa 26/3/2012, 07:14

encharcou a Royal Star..... Twisted Evil
Alfredo Marques da Rosa
Alfredo Marques da Rosa

Número de Mensagens : 886
Idade : 62
Location : Póvoa de Varzim
Data de inscrição : 22/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março) Empty Re: Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março)

Mensagem  Miguel Soares 26/3/2012, 09:45

Sim... Foi de facto á altura do 10º aniversário do Muy Nobre MC Lobos do Mar!

Bom tempo, estradas fantásticas, boa comida e bebida e companhia 5 estrelas!
Deixo aqui o meu registo de "Grande Coragem", ao Lobo que não se deixou ficar intimidado pelo percurso!

A localidade de Romeu e o restaurante Maria Rita, passam a ser passagem obrigatória, daquelas bandas! Deixo aqui uma apresentação, e o website:
http://www.lifecooler.com/Portugal/restaurantes/RestauranteMariaRita

Website:
http://www.quintadoromeu.com/index.php?p=paginas&op=restaurante&idioma=por


Somos uns sortudos! Venham mais passeios destes!!

Miguel Soares
Miguel Soares

Número de Mensagens : 1449
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março) Empty Re: Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março)

Mensagem  Eduardo 7 27/3/2012, 05:57

Excelente!

É o que tenho a dizer!

Aliás, nem sei por onde começar!

Começo, se calhar, por dizer que quem não foi não sabe o que perdeu!!!

Fantástica descida de Amarante até ao Pinhão...belíssima estrada!

Almoço mais que completo no "Ponto Grande" com direito a, não um, não dois, nem três mas sim 4 pratos!
Começamos com a costela em vinha de alho, depois veio o cabrito (que só de me lembrar do cheiro até me babo), uma bela feijoca e um lombinho de proco para fechar as hostes.
Então e o digestivo?! Pfuiiiii...estava a ver que não ia conseguir pegar na mota depois!
Feliz acaso de encontrarmos pessoas da Póvoa no Pinhão, primeiro no restaurante e depois no cafezinho (onde alguns sequiosos ainda deitaram abaixo um branquinho...)

Pela tarde fez-se o caminho até Macedo, pelo que resta do IP4 que, com as obras, mais parecia um percurso de obstáculos com desvios pela nacional e tudo! Foi muito divertido este bocado de estrada...

Chegados a Macedo, há que pousar as malas e repousar o esqueleto por uns momentos.

Jantar...pfffffffffff...que jantar! O "5 coroas" recebeu-nos de braços abertos e serviu-nos muito bem.

Comemos "que nem lobos" e lambemos os beiços com o queijo com doce de abóbora...muito bom!

Seguimos então para o campeonato inter-distrital de snooker no bar "100 stress" onde a equipa representante da Póvoa ganhou com uns expressivos 20 partidas a zero.

Rimo-nos muito, bebeu-se bastante cidra de "mação" e conviveu-se com as gentes da terra.

Chegou o Domingo e depois de usadas as gruas para levantar a malta, seguimos rumo a Mirandela onde, pensávamos nós almoçar.

Pensávamos pois acabamos por ficar pelo caminho, guiados por nosso senhor, que nos fez parar por terras de Jerusalém de Romeu.

Degustamos um fantástico almoço no restaurante típico Maria Rita e fomos brindados ainda com uma belíssima visita ao museu de curiosidades onde pagamos 1,5 euros por pessoa...eu sou-vos sincero. Pagava nem que fosse 15 euros para ouvir o som daquele Polyphon de 1860. Fiquei abismado com aquilo e penso que os restantes lobos também.

O dia acabou muito bem com as motas e motards a chegar a casa sãos e salvos, prontos para mais aventuras do género.

David : Obrigado pelo momento cómico da única mota a ter "problemas" ter sido uma Yamahahahahahahah Laughing

Mig : É sempre um prazer rolar contigo, seja a 50 ou a 250km/h. Venham as curvas, as rectas, as Sachs e as MVAgusta Twisted Evil

Sónia : Aguentou muito bem a viagem...apesar do desconforto gritante da montada. Mas quem anda por gosto... Wink

Bicho e Carlos : Que pena terem ficado a "meio caminho" mas penso que só mesmo motivos de força maior vos tenham impedido de vir com a lobagem...

Alfaiate e Zulmira : Casal mais jovem da lobagem! Sempre bem dispostos, sempre prontos para a borga...um prazer!

Toy e Xana : Uma vénia ao Toy que, perante o relevo acidentado cerrou os dentes e nunca fraquejou!

Remato este post com uma citação do quadro presente no "Maria Rita"...

"Do Porto nos vamos corajosamente pelos mais longos e redondos e sofridos caminhos
Em demanda das terras de Romeu e de Meneres
Donde consta e onde se prova a excelência dos materiais
No comer...e no beber"
avatar
Eduardo 7

Número de Mensagens : 1221
Idade : 45
Location : Via B
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março) Empty Re: Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março)

Mensagem  RuffStuff 28/3/2012, 05:45

Bom post Cabreira...

Eduardo 7 escreveu:

....Pensávamos pois acabamos por ficar pelo caminho, guiados por nosso senhor, que nos fez parar por terras de Jerusalém de Romeu.


Não sei porquê tanto formalismo... trata-me por Lobo ou Dave... agora "Senhor"?! Very Happy


Eduardo 7 escreveu: David : Obrigado pelo momento cómico da única mota a ter "problemas" ter sido uma Yamahahahahahahah Laughing

O que eu não faço para vos entreter. Wink





RuffStuff
RuffStuff
Admin

Número de Mensagens : 874
Idade : 45
Location : PVZ
Data de inscrição : 17/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março) Empty Re: Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março)

Mensagem  Z-vedo 28/3/2012, 06:41

À pois é ..... fazia tudo parte do programa, mas era supresa affraid Violin
Z-vedo
Z-vedo

Número de Mensagens : 231
Location : Póvoa de Varzim
Data de inscrição : 18/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março) Empty Re: Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março)

Mensagem  jphonda 2/4/2012, 17:30

Cabreira muito bém documentado...parece que estava a ver um filme!!! Very Happy
A Royal não dava sinal vida, por causa do sensor de teor alcoólico nela incorporado para segurança do seu condutor Brinde ...não vou citar nomes... (O Bicho do Mato). :vervo: Twisted Evil



MCLDM
jphonda
jphonda

Número de Mensagens : 67
Idade : 49
Location : Póvoa de Varzim
Data de inscrição : 13/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março) Empty Re: Passeio às amendoeiras em flor (24 e 25 de Março)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos