Nova VFR para 2010
4 participantes
Página 1 de 1
Re: Nova VFR para 2010
Ao analisar o quadro massivo que alberga este motor, o MCN vai mais longe, e afirma que as formas generosas apresentadas pelas traves do quadro nas fotos, podem significar que este V4 irá atingir os 200 cv de potência!
Wuauuuuuu...pela grossura do quadro conseguem prever a potência!!! Melhor que o Prof. Caramba!!!
No entanto, não sendo eu um jornalista, preferia ter lido "Sendo uma evolução natural da VFR800Fi Vtec e simultaneamente da CBR1100XX, espera-se uma potência superior a 180cv, por forma a manter-se á frente da concorrente Yamaha FJR e Kawasaki ZZR1400"
Naquelas fotos, vejo um veio de transmissão aparentemente BMW????
Oh Michel...o braço oscilante paralever da BMW é montado no lado oposto e é articulado (e não fixo, como este das fotos).
Nas fotos aparece com 2 tipos de jantes...pelo que me sugere que a 1ª foto é um photoshop.
Na minha opinião...a VFR tem vindo a ficar cada vez mais feia ao longo dos anos
Era tão bonita a última versão 750...
Eduardo 7- Número de Mensagens : 1221
Idade : 45
Location : Via B
Data de inscrição : 16/10/2007
Re: Nova VFR para 2010
A primeira foto, ainda é um desenho 3d de há alguns meses...
Se o braço é "paratretolever" ou não, parece-me que é inspirado na BMW...
O jornalista, deve ter lido na MCN Inglesa que a Honda tinha anunciado que a nova VFR viria com um motor 1.2 e com aproximadamente 180cv... o que nos dias de hoje não é nenhum escândalo...
Eu pessoalmente acho a moto Horrível, e dificilmente trocava a minha por este modelo novo, nem pelo modelo anterior... Aquele farol dianteiro então é uma coisa vinda de um filme de Terror... faz-me lembrar o Alien Vs Predator... na versão Alien... certamente a versão de produção será diferente...(i Hope)
Aquela Traseira, parece copiada de uma Suzuki GSXR de 2006...dassss
Segundo o que li num site Inglês, parece que a Honda vai-se ficar apenas por um modelo Sport/Turismo, e parece que a VFR vem para substituir a CBR1100XX...
A ver vamos...
Se o braço é "paratretolever" ou não, parece-me que é inspirado na BMW...
O jornalista, deve ter lido na MCN Inglesa que a Honda tinha anunciado que a nova VFR viria com um motor 1.2 e com aproximadamente 180cv... o que nos dias de hoje não é nenhum escândalo...
Eu pessoalmente acho a moto Horrível, e dificilmente trocava a minha por este modelo novo, nem pelo modelo anterior... Aquele farol dianteiro então é uma coisa vinda de um filme de Terror... faz-me lembrar o Alien Vs Predator... na versão Alien... certamente a versão de produção será diferente...(i Hope)
Aquela Traseira, parece copiada de uma Suzuki GSXR de 2006...dassss
Segundo o que li num site Inglês, parece que a Honda vai-se ficar apenas por um modelo Sport/Turismo, e parece que a VFR vem para substituir a CBR1100XX...
A ver vamos...
Miguel Soares- Número de Mensagens : 1449
Data de inscrição : 16/10/2007
Re: Nova VFR para 2010
Juskoviak escreveu:
Se o braço é "paratretolever" ou não, parece-me que é inspirado na BMW...
Só se fôr pela estética...é que este braço oscilante é uma evolução do sistema Pro-Arm que tens na tua, com alguns refinamentos estéticos para o tornar "actual" e obviamente, a passagem a transmissão por cardan.
Como disse, o da BMW não tem nada a ver...é um braço com dupla oscilação e tem cardan articulado.
Quanto á estética da mota...também preferia a tua
Eduardo 7- Número de Mensagens : 1221
Idade : 45
Location : Via B
Data de inscrição : 16/10/2007
Re: Nova VFR para 2010
Ora... E esta suposta nova VFR passa a ter Cardan em vez de transmissão por corrente... o que é uma inovação...
Horrivel... dasssss
reparem na cara do chinoca... parece que troca os olhos... LOL
Horrivel... dasssss
reparem na cara do chinoca... parece que troca os olhos... LOL
Miguel Soares- Número de Mensagens : 1449
Data de inscrição : 16/10/2007
Re: Nova VFR para 2010
Feia feia...
Eduardo 7- Número de Mensagens : 1221
Idade : 45
Location : Via B
Data de inscrição : 16/10/2007
Re: Nova VFR para 2010
O gajo do capacete branco deve sofrer do mesmo mal que o novais
RuffStuff- Admin
- Número de Mensagens : 874
Idade : 45
Location : PVZ
Data de inscrição : 17/10/2007
Re: Nova VFR para 2010
O gajo comprou foi um xs, pelo corpinho dele parece o Gary há algum tempo atraz.RuffStuff escreveu:O gajo do capacete branco deve sofrer do mesmo mal que o novais
GaRyBiKeR- Número de Mensagens : 430
Idade : 57
Location : póvoa de varzim
Data de inscrição : 15/01/2009
Re: Nova VFR para 2010
e não é que a VACA vai ser mesmo assim? Feia como o caralhe!!!!!
http://www.feelvfr.com/en_GB/pages/mainpage
òhhh Bai-má Benda... e deixa cá estar a 800FI que é bem mais bonita!
http://www.feelvfr.com/en_GB/pages/mainpage
òhhh Bai-má Benda... e deixa cá estar a 800FI que é bem mais bonita!
Miguel Soares- Número de Mensagens : 1449
Data de inscrição : 16/10/2007
Re: Nova VFR para 2010
Feia...mas pode ser que a gente se habitue com os anos.
Eduardo 7- Número de Mensagens : 1221
Idade : 45
Location : Via B
Data de inscrição : 16/10/2007
Re: Nova VFR para 2010
Gostei de alguns pormenores... a transmissão por cardan, o banco, a nova cambota e os 170cv!
Pra não falar que esta é decididamente a mais turística de todas as VFR
Pra não falar que esta é decididamente a mais turística de todas as VFR
Miguel Soares- Número de Mensagens : 1449
Data de inscrição : 16/10/2007
Re: Nova VFR para 2010
a "ANTI" BMW K1200S, mas na versão Horribilis
Miguel Soares- Número de Mensagens : 1449
Data de inscrição : 16/10/2007
Re: Nova VFR para 2010
Sinceramente... não acho que seja assim tão feia.
Acho que atira mesmo para o style BMW.
Acho que atira mesmo para o style BMW.
RuffStuff- Admin
- Número de Mensagens : 874
Idade : 45
Location : PVZ
Data de inscrição : 17/10/2007
Re: Nova VFR para 2010
O sistema de suporte das Malas é quase igual ao da BMW... e tecnologicamente a moto está bem desenvolvida... mas prontos. A estética não me convence, talvez depois seja lançada uma versão Vfr1200 X ou R ou T bem melhor...
Só o Motor é que me deixa a pensar... V4 1200 170cv deve ser um canhão, ah e a colocação monobraço, foi rebaixada 2 cms em relação à anterior, agora aperta um pouco mais abaixo no motor... Li que faz bastante diferença no comportamento da moto.
Só o Motor é que me deixa a pensar... V4 1200 170cv deve ser um canhão, ah e a colocação monobraço, foi rebaixada 2 cms em relação à anterior, agora aperta um pouco mais abaixo no motor... Li que faz bastante diferença no comportamento da moto.
Miguel Soares- Número de Mensagens : 1449
Data de inscrição : 16/10/2007
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|