Motoclube Lobos do Mar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Póvoa - Sra. da Graça - Apoio prova ciclismo

+2
RuffStuff
Regufe
6 participantes

Ir para baixo

Póvoa - Sra. da Graça - Apoio prova ciclismo Empty Póvoa - Sra. da Graça - Apoio prova ciclismo

Mensagem  Regufe 18/5/2009, 15:29

Este domingo realizou-se uma prova de ciclismo em homenagem ao Ciclista poveiro que faleceu à uns tempos atrás, com o percurso já conhecido do ano passado Póvoa-Famalicão-Guimarães-Fafe-Mondim de Bastos-Sra. da Graça.

Como não podia deixar de ser os "Lobos do Mar" foram chamados e apesar de poucos cumpriram a sua obrigação.

O S. Pedro foi amigo e não choveu.... só cairam umas pinguinhas... mas como se costuma dizer "mau é o dia q num cai uma pinguinha" lol!

Ficou patente o espirito de sacrificio dos lobos presentes devido a uma noite anterior bastante drunken complicada... drunken mas sempre Duros!!

Nota para a excelente cooperação com os outros motociclistas presentes!
Regufe
Regufe

Número de Mensagens : 265
Idade : 44
Location : Póvoa de Varzim
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Póvoa - Sra. da Graça - Apoio prova ciclismo Empty Re: Póvoa - Sra. da Graça - Apoio prova ciclismo

Mensagem  RuffStuff 19/5/2009, 01:56

Realmente custou... mas lá demos o nosso contributo e ao contrário do ano passado, este ano conhecemos gente boa. Very Happy
Se há altura em que me mando ás curvas é neste dia quando os ciclistas começam a ganhar terreno nas "adescidas"... muito aço do patins lá deixei.
Pró ano lá estarei novamente, MAS com menos tinto da bairrada no lombo espero eu. drunken drunken drunken

Valeu xikinho!
RuffStuff
RuffStuff
Admin

Número de Mensagens : 874
Idade : 45
Location : PVZ
Data de inscrição : 17/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Póvoa - Sra. da Graça - Apoio prova ciclismo Empty Re: Póvoa - Sra. da Graça - Apoio prova ciclismo

Mensagem  Eduardo 7 19/5/2009, 02:43

Ah carago...quer-se dezer...eu num estou e então não vai nem uma única Honda?!

Bem...queres ver que vou ter que mudar de marca?

Num quero ter uma marca associada a bonecos! Evil or Very Mad
avatar
Eduardo 7

Número de Mensagens : 1221
Idade : 46
Location : Via B
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Póvoa - Sra. da Graça - Apoio prova ciclismo Empty Re: Póvoa - Sra. da Graça - Apoio prova ciclismo

Mensagem  Alfredo Marques da Rosa 19/5/2009, 03:22

Já passei por essa aventura, que vale o esforço, devido a minha profissão era me impossivel, repetir, fica para o ano. Very Happy
Alfredo Marques da Rosa
Alfredo Marques da Rosa

Número de Mensagens : 886
Idade : 62
Location : Póvoa de Varzim
Data de inscrição : 22/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Póvoa - Sra. da Graça - Apoio prova ciclismo Empty Re: Póvoa - Sra. da Graça - Apoio prova ciclismo

Mensagem  Regufe 19/5/2009, 03:46

Foi bonito ver o Ferro a raspar.... foi.. foi.... e eu lixado para acompanhar... lol!
Regufe
Regufe

Número de Mensagens : 265
Idade : 44
Location : Póvoa de Varzim
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Póvoa - Sra. da Graça - Apoio prova ciclismo Empty Re: Póvoa - Sra. da Graça - Apoio prova ciclismo

Mensagem  Miguel Soares 19/5/2009, 04:46

Regufe escreveu:

Ficou patente o espirito de sacrificio dos lobos presentes devido a uma noite anterior bastante drunken complicada... drunken mas sempre Duros!!

Quer-se Dizer, lá porque eu não fui desta vez... Vaidoso pah!!! Mas não tou a perceber, deitaste-te tarde Xico? Tu até costumas ir pra casa cedinho.... Very Happy Very Happy
Miguel Soares
Miguel Soares

Número de Mensagens : 1449
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Póvoa - Sra. da Graça - Apoio prova ciclismo Empty Re: Póvoa - Sra. da Graça - Apoio prova ciclismo

Mensagem  Alfredo Marques da Rosa 19/5/2009, 08:18

não há retratos do eventos Shocked
Alfredo Marques da Rosa
Alfredo Marques da Rosa

Número de Mensagens : 886
Idade : 62
Location : Póvoa de Varzim
Data de inscrição : 22/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Póvoa - Sra. da Graça - Apoio prova ciclismo Empty Re: Póvoa - Sra. da Graça - Apoio prova ciclismo

Mensagem  GaRyBiKeR 20/5/2009, 02:54

Tive mesmo muita pena de não poder ter ído.No
GaRyBiKeR
GaRyBiKeR

Número de Mensagens : 430
Idade : 57
Location : póvoa de varzim
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Póvoa - Sra. da Graça - Apoio prova ciclismo Empty Re: Póvoa - Sra. da Graça - Apoio prova ciclismo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos