Motoclube Lobos do Mar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeio a Vieira do Minho (incluindo Evento Co-pilot e Diver

5 participantes

Ir para baixo

Passeio a Vieira do Minho (incluindo Evento Co-pilot e Diver Empty Passeio a Vieira do Minho (incluindo Evento Co-pilot e Diver

Mensagem  Eduardo 7 22/10/2007, 03:17

Este Domingo foi, se calhar o último passeio do ano que se fez com temperaturas agradáveis (o suficiente para envergar a digníssima T-shirt do MC).

A estrada até Vieira do Minho fez-se bem...um misto de autoestrada, um pouco de estrada nacional com curvinhas e um pouco de serra.

Chegados a VM lá pousamos as bicicletas e fomos molhar a garganta que estava seca (e o meu capacete tbm bebeu Twisted Evil ).

O Evento Co-pilot destinava-se a dar a hipótese a quem quisesse de andar num carro de rallye da equipa da Póvoa "A.Maia", patrocinada pela nossa conhecida Sanibio, ramo da Sanipóvoa.

De Vieira do Minho seguimos caminho até Povoa de Lanhoso e finalmente chegamos ao DiverLanhoso por uma caminho de terra que mais parecia um troço da Baja Portalegre 500 Very Happy

Umas fotos do DiverLanhoso retiradas do site deles (enquanto esperamos pelas "nossas")

Passeio a Vieira do Minho (incluindo Evento Co-pilot e Diver Parque_img01

Passeio a Vieira do Minho (incluindo Evento Co-pilot e Diver Parque_img02

Participaram neste passeio :

- Gary (Honda Transalp)
- Toy (Aprilia Caponord)
- Miguel S + Mónica S (Honda Varadero)
- Xico + Andreia (Honda Pan-European)
- Eduardo + Sónia (Yamaha XJR)
- Tânia (Kawazaki Gomo)
- Miguel T (Honda Pan-European)
- Azevedo (Yamaha Fazer)


Última edição por em 22/10/2007, 07:11, editado 1 vez(es)
avatar
Eduardo 7

Número de Mensagens : 1221
Idade : 45
Location : Via B
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Vieira do Minho (incluindo Evento Co-pilot e Diver Empty Re: Passeio a Vieira do Minho (incluindo Evento Co-pilot e Diver

Mensagem  Miguel Soares 22/10/2007, 07:01

De facto foi um passeio digno dos LOBOS DO MAR, onde contamos com um numero significante de presentes.

Pena foi a Varadera (moto de substituição) ter partido o cabo de embraiagem, o que obrigou a uma condução mais desportiva Rolling Eyes

Tirando os precalços normais de quem anda de moto, tudo correu ás mil maravilhas... E posso dizer que estivemos Significativamente Representados em numero de Lobos participantes!!!

Espero assim que o Passeio tenha sido do agrado de todos, e conto com sugestões vossas para o proximo passeio, Coloquem aqui as vossas sugestões para darmos inicio a um novo Tópico para o seguinte passeio.

Podem e devem colocar também as imagens recolhidas durante o passeio neste topico. (Vamos meter inveja aos que não vieram!!) Razz


Um Abraço
Miguel Soares
Miguel Soares

Número de Mensagens : 1449
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Vieira do Minho (incluindo Evento Co-pilot e Diver Empty Re: Passeio a Vieira do Minho (incluindo Evento Co-pilot e Diver

Mensagem  Eduardo 7 22/10/2007, 07:16

8 motas é muito bom!

Mais cabo menos fusível tudo correu excepcionalmente bem...boa disposição, boas gargalhadas e acima de tudo, bons tempos passados em cima das nossas máquinas!!!
avatar
Eduardo 7

Número de Mensagens : 1221
Idade : 45
Location : Via B
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Vieira do Minho (incluindo Evento Co-pilot e Diver Empty Re: Passeio a Vieira do Minho (incluindo Evento Co-pilot e Diver

Mensagem  Eduardo 7 22/10/2007, 07:37

Aqui ficam 2 fotitas...tenho mais mas tenho que as carregar logo para o PC :

Passeio a Vieira do Minho (incluindo Evento Co-pilot e Diver 1687680429_48e8d56c8e_b

Passeio a Vieira do Minho (incluindo Evento Co-pilot e Diver 1687687535_4525423b74_b
avatar
Eduardo 7

Número de Mensagens : 1221
Idade : 45
Location : Via B
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Vieira do Minho (incluindo Evento Co-pilot e Diver Empty Re: Passeio a Vieira do Minho (incluindo Evento Co-pilot e Diver

Mensagem  Z-vedo 22/10/2007, 07:48

Foi um excelente passeio, como são todas as saídas dos LOBOS Laughing

Passeio que é passeio tem sempre que ter alguma história lol!

Quanto a fotos só tirei estas mas há uma máquina que deve ter mais Shocked

Passeio a Vieira do Minho (incluindo Evento Co-pilot e Diver Dsc00511

Passeio a Vieira do Minho (incluindo Evento Co-pilot e Diver Dsc00510

Passeio a Vieira do Minho (incluindo Evento Co-pilot e Diver Dsc00512

Passeio a Vieira do Minho (incluindo Evento Co-pilot e Diver Dsc00513

Boas curvas e rectas tambem Very Happy
Z-vedo
Z-vedo

Número de Mensagens : 231
Location : Póvoa de Varzim
Data de inscrição : 18/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Vieira do Minho (incluindo Evento Co-pilot e Diver Empty Re: Passeio a Vieira do Minho (incluindo Evento Co-pilot e Diver

Mensagem  Eduardo 7 22/10/2007, 07:59

O copo que está na minha mão parece mesmo um fino...mas não é!

É sumo de maçã Twisted Evil

O que eu curti mesmo foi eu e o Mig parados em frente ao radar da GNR-BT e passa o Gari de punho todo enrolado na frente do radar.

Obviamente, o agente nao se atreveu a fotografa-lo porque nós estavamos ali de plantão lol!
avatar
Eduardo 7

Número de Mensagens : 1221
Idade : 45
Location : Via B
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Vieira do Minho (incluindo Evento Co-pilot e Diver Empty Re: Passeio a Vieira do Minho (incluindo Evento Co-pilot e Diver

Mensagem  Miguel Soares 22/10/2007, 09:35

Eduardo 7 escreveu:

O que eu curti mesmo foi eu e o Mig parados em frente ao radar da GNR-BT e passa o Gari de punho todo enrolado na frente do radar.

Obviamente, o agente nao se atreveu a fotografa-lo porque nós estavamos ali de plantão lol!

Mas ainda assim houve que num estranhasse a gente ali parados, e não tivesse visto a polícia!!! Shocked

Laughing
Miguel Soares
Miguel Soares

Número de Mensagens : 1449
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Vieira do Minho (incluindo Evento Co-pilot e Diver Empty Re: Passeio a Vieira do Minho (incluindo Evento Co-pilot e Diver

Mensagem  Eduardo 7 22/10/2007, 12:23

Então e vocês esquecem-se das vedetas da tarde?









Passeio a Vieira do Minho (incluindo Evento Co-pilot e Diver 21_2l

lol! lol! lol!
avatar
Eduardo 7

Número de Mensagens : 1221
Idade : 45
Location : Via B
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Vieira do Minho (incluindo Evento Co-pilot e Diver Empty Re: Passeio a Vieira do Minho (incluindo Evento Co-pilot e Diver

Mensagem  Pepper 22/10/2007, 15:35

Vedeta da tarde foste tu Edu, quando as artistas apareceram e tu esticavas o descanso da mota e encolhias! Não sabias se devias sair da mota ou andar pra frente lol!

As Barrosãs não fazem nada, tavam mais assustadas conosco. Agora se fosse outro tipo de vacada eu é k me lixava! Afinal de contas o laranja é uma cor forte albino
Pepper
Pepper

Número de Mensagens : 402
Idade : 43
Location : Vila do Conde
Data de inscrição : 17/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Vieira do Minho (incluindo Evento Co-pilot e Diver Empty Re: Passeio a Vieira do Minho (incluindo Evento Co-pilot e Diver

Mensagem  Mike T 22/10/2007, 15:43

Pronto... la ta ela a tentar tirar o protagonismo ao vaquedo...deixa os animalecos em paz...
E ainda por cima Edu, oh pra ela a dizer k tu tabas a tirar e a por... bolas... no meio da rua???????

Sem duvida uma boa tarde de domingo.. a repetir..
Mike T
Mike T

Número de Mensagens : 457
Idade : 47
Location : Póvoa de Varzim
Data de inscrição : 19/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Vieira do Minho (incluindo Evento Co-pilot e Diver Empty Re: Passeio a Vieira do Minho (incluindo Evento Co-pilot e Diver

Mensagem  Pepper 22/10/2007, 16:01

tou a ber k este forum vai virar bate boca virtual, mas os ajustes de contas fazem-se á terça no mui nobre Twisted Evil

É também de realçar que a Nika ARRUMOU bem arrumado o nosso Migues lol lol! cheers
Pepper
Pepper

Número de Mensagens : 402
Idade : 43
Location : Vila do Conde
Data de inscrição : 17/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Vieira do Minho (incluindo Evento Co-pilot e Diver Empty Re: Passeio a Vieira do Minho (incluindo Evento Co-pilot e Diver

Mensagem  Eduardo 7 23/10/2007, 01:38

Pepper escreveu:Vedeta da tarde foste tu Edu, quando as artistas apareceram e tu esticavas o descanso da mota e encolhias! Não sabias se devias sair da mota ou andar pra frente lol!

As Barrosãs não fazem nada, tavam mais assustadas conosco. Agora se fosse outro tipo de vacada eu é k me lixava! Afinal de contas o laranja é uma cor forte albino

Depois de ver o DVD das touradas dos Açores prefiro prevenir que remediar (que é como quem diz "tirar um corno de vaca da perna", por exemplo).
avatar
Eduardo 7

Número de Mensagens : 1221
Idade : 45
Location : Via B
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Vieira do Minho (incluindo Evento Co-pilot e Diver Empty Re: Passeio a Vieira do Minho (incluindo Evento Co-pilot e Diver

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos