Motoclube Lobos do Mar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVA APRILIA ATLANTIC 300

Ir para baixo

NOVA APRILIA ATLANTIC 300 Empty NOVA APRILIA ATLANTIC 300

Mensagem  Ivo "MAX" Costa 7/5/2010, 04:17

APRILIA ATLANTIC RENOVA-SE E ESTREIA-SE COM A INÉDITA E MODERNA MOTORIZAÇÃO DE 300CC.

A versátil scooter GT da casa Aprilia estará disponível, a partir do inicio de Maio em todos os concessionados Italianos, na inédita cilindrada de 300 cc.

NOVA APRILIA ATLANTIC 300 ATLANTIC-300

Aprilia Atlantic confirma-se a solução de mobilidade urbana particularmente moderna e ecológica: o conforto, a protecção e as prestações asseguradas por um dos motores mais brilhantes da categoria tornam a Atlantic 300 o meio perfeito para afrontar qualquer tipo de deslocação urbana e extra-urbana.

Universalmente reconhecido como um dos melhores propulsores para scooter no mercado, este monocilindrico 300cc a quatro tempos com refrigeração líquida, distribuição por 1 árvore de cames á cabeça e quatro válvulas debita uma potência de 22,4 CV e sobretudo um binário máximo extremamente favorável (23,8 Nm obtidos a um regime de só 5.750 rpm). Números que, traduzem a eficiência, significam elasticidade de marcha e uma óptima recuperação desde baixas velocidades.

NOVA APRILIA ATLANTIC 300 ATLANTIC-300_1

Atlantic, nas cilindradas 125 e 300, confirma os apreciados dotes de espaço e habitabilidade para o condutor e passageiro, elevada protecção aerodinâmica, grande capacidade de carga, ergonomia e máxima segurança: todo na Atlantic foi criado para oferecer um nível de conforto superior, mantendo a conceituada simplicidade e facilidade de utilização no estilo inconfundível Aprilia.

O banco foi completamente redesenhado e possui uma configuração ergonómica com suporte lombar, que consente em conjunto com o avental de novas formas colocar facilmente os pés no chão. Óptima capacidade de carga graças ao amplo vão sobe o banco, revestido, iluminado e dotado de uma prática ligação de alimentação para recarregar o telemóvel. Atrás da protecção anterior está disponível um porta objectos, fechado e protegido com fechadura. É também possível instalar no porta bagagens de serie uma mala posterior de 47 litros (opcional).

NOVA APRILIA ATLANTIC 300 ATLANTIC-300_2

Novos também os tratamentos superficiais dos plásticos, a grafismo da instrumentação para uma melhor leitura e a cor do pára-brisas, detalhes que enfatizam o nível de equipamento do veículo.

Os acabamentos luxuosos melhoram o impacto estético e sublinham a qualidade de uma scooter “premium” de estilo pessoal: colorização elegante, um “look” dinâmico e refinado, Atlantic 300 insere-se no segmento das scooter “comfort” mas de dimensões compactas, a ideal para o tráfego de todos os dias.
Ivo
Ivo "MAX" Costa

Número de Mensagens : 690
Idade : 51
Location : Povoa de Varzim
Data de inscrição : 03/09/2009

http://www.servicoaprilia.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA APRILIA ATLANTIC 300 Empty Re: NOVA APRILIA ATLANTIC 300

Mensagem  Ivo "MAX" Costa 7/5/2010, 04:22

Ficha tecnica:

NOVA APRILIA ATLANTIC 300 ATLANTIC-300_3
Ivo
Ivo "MAX" Costa

Número de Mensagens : 690
Idade : 51
Location : Povoa de Varzim
Data de inscrição : 03/09/2009

http://www.servicoaprilia.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos