Motoclube Lobos do Mar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de lubrificação automatica das correntes

2 participantes

Ir para baixo

Sistema de lubrificação automatica das correntes Empty Sistema de lubrificação automatica das correntes

Mensagem  Ivo "MAX" Costa 5/11/2009, 16:47

Encontrei na net este sistema que me pareceu ser bastante interessante, no caso que apresento está aplicado a uma Aprilia Tuono.
Parece-me ter um funcionamento muito basico e facil.

Sistema de lubrificação automatica das correntes Pro-Oiler1 Sistema de lubrificação automatica das correntes Pro-Oiler2

Sistema de lubrificação automatica das correntes Pro-Oiler3 Sistema de lubrificação automatica das correntes Pro-Oiler4

Sistema de lubrificação automatica das correntes Montage20van20een20Pro-Oiler20parts
Ivo
Ivo "MAX" Costa

Número de Mensagens : 690
Idade : 51
Location : Povoa de Varzim
Data de inscrição : 03/09/2009

http://www.servicoaprilia.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de lubrificação automatica das correntes Empty Re: Sistema de lubrificação automatica das correntes

Mensagem  GaRyBiKeR 6/11/2009, 12:24

Suja muito a moto , a escora ,jantes e pneu
Eu pessoalmente não acho muito bom.
Para motos de monte talvez.
GaRyBiKeR
GaRyBiKeR

Número de Mensagens : 430
Idade : 57
Location : póvoa de varzim
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de lubrificação automatica das correntes Empty Re: Sistema de lubrificação automatica das correntes

Mensagem  Ivo "MAX" Costa 6/11/2009, 12:33

Isto destina-se aos meninos que não gostam de sujar as mãos, bem tambem para os que se esquecem que a transmissão tambem tem de ser lubrificada.

Em relação ao sujar, com o kit existe uma tabela para programação, o kit pelo que li permite que se regule a lubrificação.
Ivo
Ivo "MAX" Costa

Número de Mensagens : 690
Idade : 51
Location : Povoa de Varzim
Data de inscrição : 03/09/2009

http://www.servicoaprilia.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de lubrificação automatica das correntes Empty Re: Sistema de lubrificação automatica das correntes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos