Motoclube Lobos do Mar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Produtora de Casting de Anúncios para Televisão(SEM CUSTO)

Ir para baixo

Produtora de Casting de Anúncios para Televisão(SEM CUSTO) Empty Produtora de Casting de Anúncios para Televisão(SEM CUSTO)

Mensagem  Marisa Miranda 10/7/2013, 15:03

Olá,

Trabalho numa produtora de castings. Temos sede em lisboa e há 13 anos que exercemos actividade. Abrimos agora filial no Porto com a finalidade de ter 'caras novas'. O nosso portfólio (cederei o site a quem estiver interessado para o confirmar) abrange empresas/ marcas como a Pepsi, Coca-Cola, TMN, Banif, Banco Popular, Bes, Danone, PT,....
A publicidade é transversal ao genero, idade, altura, forma,.....
Neste momento, gostaria de ter em base de dados indivíduos com o estereotipado 'look/ ar de motard'. ATENÇÃO: quem estiver interessado, é bom reforçar, NÃO PAGA NAAADA!!!! NÃO TEM INVESTIMENTO ALGUM (a não ser o tempo de ler isto e de me facultar os elementos necessários!).

Não importa a idade, Não importa a forma física, Só tem de ter/ transparecer algo de diferente (um look ousado, um atitude diferente,....)

Quem estiver interessado.... comunique! Se houver várias pessoas, então será vantajoso eu me deslocar às vossas instalações em data e hora a combinar.


Obrigada e, quem sabe, até já!
Marisa Miranda
Marisa Miranda

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos